27 de junho de 2017 English Español עברית

Conib Logo

Conib recebe o novo embaixador do Brasil em Israel

28 Abr 2017 | 17:14
Imprimir

A diretoria da Conib e lideranças comunitárias receberam o novo embaixador do Brasil em Israel, o diplomata Paulo Cezar Meira de Vasconcellos, cuja indicação foi recentemente aprovada pelo Senado.

No encontro, Vasconcellos demonstrou estar entusiasmado e motivado com esse novo desafio em sua carreira.

Afirmou que seu objetivo principal à frente da missão brasileira é trabalhar em uma agenda positiva, com foco no fortalecimento das exportações brasileiras e no intercâmbio cultural, científico e tecnológico.

Relatou o encontro que teve com o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, no qual acordaram uma pauta de trabalho convergente, focada em boas relações diplomáticas, e que fomente o intercâmbio, em especial na área empresarial.

Com as duas Embaixadas preenchidas no seu mais alto nível, em Brasília e em Tel Aviv, esperamos novos tempos no relacionamento entre Brasil e Israel”, disse o presidente da Conib, Fernando Lottenberg.

Vasconcellos foi primeiro-secretário e conselheiro na Embaixada em Washington e cônsul-geral adjunto no Consulado-Geral em Nova York; conselheiro na Embaixada em Ottawa, no Canadá, e embaixador na Tailândia e nos Emirados Árabes Unidos.

Há uma população estimada de 15 mil brasileiros em Israel, além de um significativo contingente de turistas brasileiros, que viajam sobretudo por motivos culturais e religiosos. 





Comentários


Últimas do Blog

Vídeos