14 de agosto de 2018 English Español עברית

Conib Logo

WJC e CJL elogiam reeleição de Fernando Lottenberg como presidente da Conib

02 Fev 2018 | 16:17
Imprimir

O World Jewish Congress (WJC) e Congresso Judaico Latino-Americano (CJL) enviaram cartas cumprimentando Fernando Lottenberg por sua reeleição como presidente da Conib. “Não há dúvida de que seu trabalho e compromisso à frente da comunidade judaica do Brasil é valorizado e reconhecido por todos, conforme demonstra a sua reeleição como líder de uma instituição tão importante”, disse Adrián Werthein, presidente do CJL.

O presidente do WJC, Ronald Lauder, afirmou: “Fiquei muito feliz ao saber de sua reeleição para novo mandato como presidente da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e, em nome do WJC e de todas as comunidades afiliadas em mais de 100 países ao redor do mundo, lhe envio nossos cumprimentos e desejamos Mazal Tov!”.

O CJL destacou as declarações de Lottenberg, ao ser reeleito: “Temos orgulho do que já foi feito e vamos continuar enfrentando os desafios de liderar a comunidade judaica, de forma ativa e sem improvisação”. “Continuaremos promovendo o judaísmo no Brasil e a ligação de nossa comunidade com o mundo e com Israel, por meio de parcerias”, disse. Lottenberg foi reeleito por aclamação para o triênio 2017-2020 durante a 48ª Convenção Anual da Conib realizada em novembro em evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do senador José Serra e do prefeito João Doria, entre outras autoridades e lideranças da comunidade judaica.

Veja a íntegra das cartas:

Carta enviada pelo WJC.

Carta enviada pelo CJL.





Comentários


Últimas do Blog

Vídeos