26 de junho de 2017 English Español עברית

Conib Logo

Concurso da Embaixada de Israel dará um laptop para o melhor vídeo sobre o país

17 Abr 2017 | 10:00
Imprimir

Sinônimo de criatividade, o Estado de Israel comemora seus 69 anos de Independência em 2 de maio. Para celebrar a data, a Embaixada de Israel resolveu premiar a criatividade brasileira, por meio um concurso de vídeos.

Os candidatos deverão enviar um vídeo de 30 segundos mostrando o que mais lhe inspira sobre Israel – história, cultura, diversidade, inovação, agricultura, gastronomia, etc. O vídeo, em formato mp4, deverá ser enviado até o dia 26 de abril de 2017 por Google Drive para embaixadadeisraelbr@gmail.com

Cinco vídeos serão selecionados por um painel de júri da Missão de Israel no Brasil. No dia 28 de abril, os cinco vídeos escolhidos serão postados na página Israel no Brasil (Facebook) para votação pública. O vídeo com o maior número de curtidas e compartilhamentos com a #IsraelnoBrasil será proclamado o vencedor. O prêmio: um laptop e uma viagem a Brasília, para participar na festa da Embaixada de Israel.

Os critérios de seleção terão como base a criatividade e originalidade. A competição é válida apenas para brasileiros e que se encontrem em território nacional.

Termos e Condições:

Ao enviar o seu vídeo, você estará expressamente confirmando que possui os direitos absolutos e definitivos sobre todo o conteúdo veiculado, incluindo direitos de propriedade intelectual, de conteúdo, de imagem, dos itens veiculados, assim como o eventual consentimento expresso de pessoas, físicas ou jurídicas, que também possam fazer parte do vídeo e , desta forma , concedendo plena e irrevogável permissão para a Embaixada de Israel no Brasil de utilização do mesmo sem o pagamento de qualquer espécie, por tempo ilimitado, em qualquer território e de qualquer forma, incluindo a reprodução do vídeo, postar o vídeo em qualquer website, qualquer mídia existente ou que venha a ser criada, disponibilizar o vídeo ao público, comunicar o vídeo ao público, etc. O competidor deverá indenizar a qualquer tempo a Missão por quaisquer danos decorrentes de reivindicações de direitos de propriedade intelectual.

A Missão passa também a deter o direito de editar, cortar, alterar, diminuir, aumentar, colar e copiar o vídeo, além de poder incluir efeitos visuais, sonoros ou de geração de caracteres.

Ao enviar seu vídeo, você concorda com os termos e condições desta competição. Não há recurso para a decisão do painel do júri.

Os casos não previstos neste aviso legal serão decididos oportunamente pelo painel do júri.

O foro competente para qualquer eventual discussão judicial será o de Brasília – DF.

A competição é válida apenas para brasileiros e que se encontrem em território nacional;

Em caso de empate, o vídeo com maior número de compartilhamentos com a hashtag #IsraelnoBrasil será proclamado como vencedor.

A Embaixada de Israel se reserva o direito de excluir qualquer vídeo ou comentário ofensivo ou de linguagem abusiva que não esteja de acordo com a proposta do concurso, ficando a seu critério comunicar as autoridades competentes sobre os incidentes.

Prêmio:

Um laptop e uma viagem a Brasília para participar da Festa da Data Nacional na Embaixada de Israel, no dia 17 de maio de 2017, às 19h00, quando o prêmio será entregue pelo Embaixador de Israel, Yossi Shelley.

O resultado final será divulgado no dia 3 de maio de 2017.

Para mais informações sobre o concurso, assim como termos e condições de participação, acesse o site da Embaixada de Israel.





Comentários


Últimas do blog

Vídeos