24 de abril de 2018 English Español עברית

Conib Logo

Conib congratula-se com o professor Guilherme Ary Plonski

02 Abr 2018 | 20:02
Imprimir

A Conib parabenizou, por carta, o professor Guilherme Ary Plonski, eleito para a coordenação  do “University-Based Institutes for Advanced Study” (UBIAS), rede que congrega 44 institutos de estudos avançados dos cinco continentes.

“Vimos pela presente cumprimentá-lo, com a certeza de que é merecedor deste cargo, e pela brilhante carreira como docente na Universidade de São Paulo, em suas unidades e também como vice-diretor de seu Instituto de Estudos Avançados, o que muito orgulha nossa comunidade”, assinam o Presidente da Conib, Fernando Lottenberg e o Secretário Geral, Eduardo Wurzmann.

Guilherme Ary Plonski é professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e vice-diretor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP).

A eleição ocorreu durante o quinto encontro de diretores dos institutos da rede (UBIAS Directors’ Meeting), realizado de 19 a 23 de março no IEA-USP. Plonski substituirá Morten Kyndrup, diretor do Aarhus Institute of Advanced Studies, da Dinamarca, que coordenou a UBIAS nos últimos dois anos e presidiu o quinto encontro de diretores.

A escolha de Plonski fará do IEA-USP uma espécie de sede informal da UBIAS durante os dois anos da gestão.

Leia abaixo a carta na íntegra:





Comentários


Últimas do blog

Vídeos