Sofia Débora Levy convida para a pré-venda da 2ª edição de seu livro Sobre Viver - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.

Quarta, 14 Setembro 2022 | Agenda

Sofia Débora Levy convida para a pré-venda da 2ª edição de seu livro Sobre Viver

A psicóloga e professora Sofia Débora Levy convida para a pré-venda da 2ª Edição revista e ampliada de seu livro Sobre Viver, pela editora Mauad, com relatos de nove sobreviventes do Holocausto acolhidos no Brasil: Aleksander Henryk Laks; Chaim Najman; Edward Heuberger; Kurt Homburger; Lejbus Brener; Leon Herzog; Maria Yefremov; Roza Rudnik; Simone Goldring Soares.

O projeto contempla não só a nova edição impressa, mas também mais um relato adicional e inédito. “É como digo na quarta capa do livro: Ao concordarem em prestar seu testemunho sobre as suas vidas antes, durante e depois do Holocausto, nove sobre viventes o fizeram com um mesmo objetivo: combater as distorções acerca das condições dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial, de modo a contribuir para que tamanho aviltamento contra a humanidade não se repita”, diz a autora.

Acesse para adquirir seu exemplar:

https://mauad.com.br/nove-relatos-sobre-viver-antes-durante-e-depois-do-holocausto-por-homens-e-mulheres-acolhidos-no-brasil-pre-venda#.YxdR7aDDKGA.link

Sofia Débora Levy é Psicóloga Clínica e Professora com Pós-Doutorado em Memória Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Doutora em História das Ciências, Técnicas e Epistemologia, Mestre em Psicologia, Bacharel e Licenciada em Letras (Português-Hebraico) pela Universidade Federal do Rio.


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação