Evento vai celebrar os 70 anos da Kinderland - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.

Terça, 01 Novembro 2022 | Agenda

Evento vai celebrar os 70 anos da Kinderland

O tema do programa 2.as Intenções da próxima segunda-feira (7) será o aniversário de 70 anos da colônia de férias judaica Kinderland. O evento online convoca a todos os que participaram da Kinderland a celebrar os momentos compartilhados com amigos, como as atividades de Caça ao Tesouro, Gincana de Duplas e Noite do Apito.

“Da ansiedade que tomava os coraçõezinhos de pequenos que partiam rumo ao desconhecido, ao inesquecível chororô de quem não queria voltar para casa. Gerações que, há décadas, vêm e vão, pisando no gramado ao lado do Campão, antes terra que virava lama nos dias de chuva. As comidas da colônia, como o pãozinho quente da tarde, mate com espuminha, pavê, nhoque frito e outras delícias. As atividades, da Caça ao Tesouro à Gincana de Duplas, da Noite do Apito ao Playland, do ShowTime ao Trekking. As músicas emblemáticas, que são tantas, suficientes para varar muitas noitadas. Do Galpão ao Varal, não tem nada igual! Dos amigos, dos amores, da fraternidade e do relacionamento humano que está presente nas suas raízes e pilares. Uma jovem de 70 anos, fundada por belas e inesquecíveis senhoras, cujos valores estão mais vivos do que nunca!. Isso é Kinderland!

Parte do texto de abertura da publicação comemorativa dos 70 anos de um sonho que se tornou realidade e que será lembrado por muitos que ao longo de todos esses anos participaram e ainda participam dessa experiência tão marcante na vida de tantas gerações.

Fica o convite a quem frequentou, ou de alguma forma, participou da Kinderland: busque no seu baú de emoções, uma lembrança, e venha compartilhar. Você também é parte dessa história!

O evento será no dia 7 às 21h (a sala será aberta às 20:45h)
Para participar, acesse o link:
https://us02web.zoom.us/j/82044808370?pwd=N2FFQVQyQi9yODlTVlgxOHAyT3lVdz09 
ID Zoom: 82044808370
Senha: 831048


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação