Fortuna vai se apresentar na Unibes Cultural nos dias 29 e 30 - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.

Quinta, 27 Abril 2023 | Agenda

Fortuna vai se apresentar na Unibes Cultural nos dias 29 e 30

A cantora Fortuna vai se apresentar nos dias 29, às 20:30h, e 30, às 18h, na Unibes Cultural com o show “Vida”.

Num tempo em que as fronteiras entre as nacionalidades e a polarização recrudescem, a música pode ser um caminho tanto para o diálogo quanto para o reencontro consigo mesmo, diz a proposta do evento.

Em música para reencontrar o sentido da Vida, a cantora se propõe a dar um mergulho na espiritualidade, com o resgate de parcerias e sons de todo o mundo. “A vida pode ir para outro lugar com nossos traumas, mas é sempre vida, com o amor que lhe dá sentido e a alegria que vem das pequenas coisas. A gente passa a aceitar a passagem do tempo e a reconhecer pequenos milagres nos momentos difíceis. A alma é algo que transita sem fronteiras, sem polarização”, afirma a cantora.

Segundo Gustavo Kurlat, diretor do espetáculo e parceiro musical da cantora, "são canções que carregam a identidade da Alma de forma poética, sensual e sagrada, acompanhadas de arranjos originais com a sonoridade de novas perspectivas”.

Nesta apresentação Fortuna é acompanhada por Vicente Falek, ao piano, Emiliano Castro, nas cordas, e Beto Angerosa, na percussão. Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/evento/show-vida-com-fortuna/1931170 

Serviço:
Teatro: Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2.500
São Paulo – SP | CEP: 05409-012
Ao lado da Estação Sumaré do metrô (Linha 2 – Verde). Tel.: 3065-4333
https://unibescultural.org.br/ 


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação