CONIB e FISESP têm encontro com Procurador Geral de Justiça para apresentar ação contra responsável por divulgar vídeos antissemitas - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.
Foto: Procuradoria Geral de Justiça

18.01.23 | Brasil

CONIB e FISESP têm encontro com Procurador Geral de Justiça para apresentar ação contra responsável por divulgar vídeos antissemitas

Representantes da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) e da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP) estiveram reunidos no último dia 12 com o procurador-geral de Justiça Mario Sarrubbo, a fim de apresentar representação criminal contra Ana Priscila Azevedo, responsável por divulgar vídeos de natureza antissemita, incitando o ódio contra judeus. Participaram do encontro o promotor de Justiça Roberto Livianu e os diretores da CONIB Victor Nigri e Octavio Aronis e a representante da comissão jurídica da instituição Dra. Julia Schmidt Soto e os diretores da FISESP Daniel Kignel e Renato Schwartz.
A CONIB e a FISESP têm atuado prontamente para coibir a propagação de narrativas antissemitas e de discurso de ódio e responsabilizar seus autores. Ambas as instituições agradecem ao Ministério Público de São Paulo pela parceria firmada para coibir atos dessa natureza e em defesa de minorias.


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação