CONIB lança campanha coletiva para homenagear as vítimas do 7/10 e pela liberação imediata dos reféns - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.

08.10.24 | Conib em ação

CONIB lança campanha coletiva para homenagear as vítimas do 7/10 e pela liberação imediata dos reféns

A CONIB em parceria com Fisesp, StandWithUs Brasil, IBI, Pin for Peace, Hebraica SP e Fundo Comunitário e com o apoio das federadas de 16 estados brasileiros cria campanha coletiva para homenagear as vítimas dos ataques de 7 de outubro do Hamas em Israel que completam um ano. Além das instituições, profissionais renomados de comunicação participaram do processo criativo, são eles Aaron Sutton, Bruno Souto, Henry Mandelbaum, Leonardo Cirino, Milena Harari e Pipo Calazans. A campanha foi criada pela agência Cappuccino Digital e será divulgada pelas principais instituições da comunidade e em parceria com as federações dos 16 estados brasileiros.

No pior ataque contra o povo judeu desde o Holocausto, mais de 1.200 pessoas foram brutalmente assassinadas em poucas horas. Mais de 250 foram feitas reféns, muitas continuam em cativeiro até hoje, aumentando a dor e o sofrimento das famílias e de toda uma comunidade.

A campanha pretende honrar as vítimas e exigir a imediata libertação de todos os reféns. O ataque de 7 de outubro de 2023 atingiu não apenas Israel. Judeus no mundo inteiro foram afetados com a brutalidade dos atos terroristas e com o aumento alarmante de casos de antissemitismo.

Em um filme com imagens simbólicas a com apelo à fé e à esperança por dias melhores, o sobrevivente Rafael Zimerman nos conta um pouco do que viveu naquele dia sombrio e afirma:

EU INSISTO NA VIDA!

Assista e compartilhe. Sua voz faz toda a diferença!

https://www.youtube.com/watch?v=sBuSvOIAbnQ


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação