16ª edição do Kleztival termina no dia 25 - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.

Segunda, 29 Setembro 2025 | Agenda

16ª edição do Kleztival termina no dia 25

A 16ª edição do Festival da Música Judaica vai até o dia 25 de outubro e exibe ampla programação com diversas manifestações artísticas, que incluem concertos orquestrais, apresentações de bandas e coro, workshop de teatralização, lançamento de livro e exibição de documentário.

O objetivo principal é preservar e promover a cultura judaica através da música e divulgar o trabalho de artistas nacionais e internacionais que atuam neste gênero musical, quebrando barreiras de ignorância, preconceito e intolerância, dizem os organizadores.

Organizado pelo Instituto da Música Judaica, o evento começou no sábado (18) com a apresentação dos cantores israelenses Yoni Eilat e a brasileira Nicole Borger, acompanhados da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, regida pelo maestro Gustavo Petri.

Veja a programação completa: https://anyflip.com/xmqw/alef/


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação