Einstein é considerado o melhor hospital do Brasil e da AL em três especialidades pelo ranking da Newsweek - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.
Foto: Divulgação Einstein

20.09.22 | Brasil

Einstein é considerado o melhor hospital do Brasil e da AL em três especialidades pelo ranking da Newsweek

O Hospital Israelita Albert Einstein foi considerado pelo ranking World's Best Specialized Hospitals 2023, da revista americana Newsweek, o melhor hospital do Brasil e da América Latina em três especialidades: Gastroenterologia, Oncologia e Ortopedia. O hospital também conquistou posições de destaque em outras sete especialidades, sendo reconhecido, ao final, em 10 das 11 áreas avaliadas. Foram bem conceituadas as especialidades de Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Endocrinologia, Neurologia, Neurocirurgia, Pediatria e Urologia.

A premiação da Newsweek foi elaborada em parceria com a empresa de pesquisa de dados Statista Inc. e com base em recomendações de profissionais de saúde, pesquisas com pacientes e indicadores-chave de desempenho médico em quatro continentes. Os resultados foram endossados por um conselho de especialistas médicos de instituições de renome dos EUA, Europa e Israel.

A revista Newsweek também elencou o Einstein como uma das 300 instituições médicas líderes em inovação no mundo. A categoria leva em consideração aspectos como o uso de telemedicina, inteligência artificial e robótica.


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação