Encontro em Pernambuco discute projeto do Censo Comunitário da FIPE - Fundada em 1948, a CONIB – Confederação Israelita do Brasil é o órgão de representação e coordenação política da comunidade judaica brasileira.
Foto: Arquivo pessoal de Oscar Jaroslavsky

31.08.22 | Brasil

Encontro em Pernambuco discute projeto do Censo Comunitário da FIPE

Representantes de federações judaicas, líderes comunitários, membros da diretoria da JDC Amlat e da CONIB reuniram-se com diretores da Federação Israelita de Pernambuco (FIPE) no dia 29 no primeiro encontro presencial entre as partes para discutir o projeto do Censo Comunitário da FIPE, ação piloto no contexto brasileiro.

“No encontro, respaldamos coletivamente a importância do projeto do Censo enquanto um recurso para a reestruturação de nossas atividades comunitárias, para mobilização e promoção do engajamento de nossa comunidade nas ações de suas instituições, e para a construção de um modelo de gestão e trabalho comunitário mais sustentável e atento aos desejos e demandas de nossos membros”, destacou Oscar Jaroslavsky, diretor da CONIB.

O encontro contou com as presenças de: Sonia Sette, presidente da Federação Israelita de Pernambuco (FIPE); Jader Tachlitsky, diretor de Comunicação da FIPE; Liana Schor, diretora-presidente do Centro Israelita de Pernambuco (CIP) e do Colégio Israelita Moysés Chvarts (CIMC); Renata Gedanken, membro da Diretoria Comunitária do CIP e do CIMC; Raquel Gandelsman, ex-diretora do CIMC e integrante do Grupo de Trabalho para Projetos Comunitários; Rosanna Gorenstein: integrante do grupo da Naamat Pioneiras; Gregorio Noya, Chinuch Artzi do Habonim Dror e integrante da Shichvá de Bogrim do Snif Recife; André Liberman, Analista de Comunicação e Gestor de Projetos de Educação da UJR, e facilitador do Gaavá; Marcos Gandelsman, Coordenador Adjunto do CIMC e Gestor do Projeto do Censo Comunitário; Sergio Widder, Diretor Regional da JDC para América Latina; Fabiana Itzcovich, Diretora da pasta de Desenvolvimento Comunitario da JDC para América Latina; Oscar Jaroslavsky, Diretor da CONIB para Pequenas Comunidades; Sergio Napchan, Diretor Geral da CONIB.


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação