01.07.22 |

Congresso Judaico Mundial agradece a Vladimir Putin o incentivo à vida judaica na Rússia

Uma delegaç:ã:o do Congresso Judaico Mundial (CJM) e do Congresso Judaico Russo, liderada pelo presidente do CJM, Ronald Lauder, foi recebida nesta terç:a-feira (19) no Kremlin pelo presidente russo, Vladimir Putin.

Durante os 90 minutos da reuniã:o, eles trocaram opiniõ:es sobre a situaç:ã:o dos judeus na Rú:ssia, e també:m sobre a situaç:ã:o no Mé:dio Oriente e uma sé:rie de outras questõ:es. Lauder elogiou as boas relaç:õ:es entre Israel e Rú:ssia e convidou o lí:der russo a mostrar mais apoio a Israel em organismos internacionais como as Naç:õ:es Unidas.

Putin elogiou a contribuiç:ã:o de organizaç:õ:es judaicas da Rú:ssia para a vida do paí:s: ":Elas dã:o uma grande contribuiç:ã:o para a nossa estabilidade interna. Somos muito gratos por isso":.

&ldquo:Os judeus tê:m sido parte da sociedade russa por mais de 1.300 anos&rdquo:, disse Lauder, &ldquo:e tê:m contribuí:do para todas as á:reas da vida - cultura, ciê:ncia, academia e outros&rdquo:. Ele elogiou Putin por sua luta contra o antissemitismo na Rú:ssia.

Putin reú:ne-se no Kremlin com lideranç:as judaicas. Foto: Kremlin Press Service.


Receba nossas notícias

Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Invalid Input

O conteúdo dos textos aqui publicados não necessariamente refletem a opinião da CONIB. 

Desenvolvido por CAMEJO Estratégias em Comunicação